domingo, 25 de julho de 2010

Especial Dia Mundial do Rock - Parte 5

O Magnata - 2007 - 100 min.
Continuando as dicas do nosso especial, hoje eu indico o Filme O Magnata, o filme chama atenção por ter sido escrito pelo Alexandre Magno, conhecido como Chorão, o vocalista da banda Charlie Brown Jr. Além disso, o filme é dirigido por Johnny Araújo.

O filme conta a história de André, conhecido como Magnata, vocalista de uma banda de punk rock paulistana. Magnata vive com sua Mãe alcoolatra, e ela é o seu maior problema, pois ele se sente amado por sua mãe. O filme gira entorno do romance entre Magnata e Dri, Dri que é a única que poderia dar um jeito nesse ser problemático que é o Magnata.

O filme mostra toda a rebeldia, alucinação e inconstâncias da vida do rockstar Magnata, mostra também o retrato de cenas urbanas de são paulo, como o: skate, rock underground, pichação, grafite, basquete de rua, e outras coisas. O Filme marca por mostrar a angústia vivida pelo protagonista sem fazê-lo um personagem clichê.

A trilha sonora do filme foi toda feita pelo próprio escritor, o Chorão, que inclusive marcou presença no filme. A trilha sonora de O Magnata pode ser acompanhada no Cd do Charlie Brown Jr. chamado "Ritmo, Ritual e Responsa".

Assista ao trailler:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...