sexta-feira, 9 de julho de 2010

Projetos paralelos

Parece que Martin Mendonça realmente gostou da ideia de ter projetos paralelos à banda Pitty. O guitarrista, que se juntou à cantora em um projeto chamado Agridoce, agora está com mais dois, e bem diferentes do que ele costuma fazer na banda Pitty e no projeto citado. O primeiro deles é o Chá de Bebê (clique aqui para visitar o MySpace). "Chá de Bebê é um coletivo que foi idealizado num chá de bebê. E da noite pro dia, se juntaram, criaram tudo na hora e gravaram uma música, que fala a respeito de coisas conversadas minutos antes, de pessoas descontroladas. O descontrole em toda a sua diversidade." A banda, que também conta com Chuck Hipolitho (Vespas Mandarinas, ex-Forgotten Boys), Jaja Cardoso e Dieguito (ambos do Vivendo do Ócio), já tem um clipe rolando na programação da MTV, da música "Quase Impossível", dirigido por Rafael Kent.

O outro projeto de Martin é a dupla Martin e Eduardo (clique aqui para visitar o site), composta por ele e Duda Machado, que também toca com a Pitty. A dupla também já lançou o clip da música "Dezenove Vezes Amor", que foi dirigido por Ricardo Spencer.

Já o Agridoce, que lançou a música "Dançando" no mês pessado, já está com uma outra música, entitulada "Epílogos e Finais". Para ouvir a música e ver a letra, clique aqui.

Abaixo, vocês podem assistir aos clipes do coletivo Chá de Bebê e da dupla Martin e Eduardo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...