sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Entrevista: Fabio Audi

por Letícia Leandro
Foto: Felipe Gonçalves
Na última semana, São Paulo foi sede do 23º Festival Internacional de Curtas. Além de sessões muito esperadas pelo público, o festival contou com a presença de vários atores e diretores. Um deles foi Fabio Audi, ator do curta Eu não quero voltar sozinho, um dos mais comentados do ano. Fabio falou sobre como foi participar, a repercusão positiva do curta e os planos para o futuro.

Fabio Audi: O curta (Eu não quero voltar sozinho) desde que foi lançado só teve criticas super positivas, o público hétero, o gay, todo tipo de público aceitou super bem. Ganhamos muitos prêmios e agora o curta está  virando longa. Estamos fazendo a leitura do roteiro do longa-metragem e em janeiro a gente começa rodar, é a mesma história, muito parecida, tem o mesmo intuito, um pouco mais trabalhada, os atores deram uma envelhecida. Vamos ver como vai ficar agora.

O que você acha desse estilo do curta, de contar uma grande história em tão pouco tempo?

FA: Sensacional, pega muita gente, o longa não é capaz de fazer isso, um curta bem contado é que nem o short history, muito interessante.

Os curtas metragens deixam as mensagens no ar, o de vocês não, deixa muito claro…

FA: Foi bem fechado, bem certeiro, pega o público todo, isso que é o mais interessante. Em Paulínia, foi a primeira exibição, uma cidade pequena, mas todo mundo adorou, foi sensacional, é meio que sucesso. Ponto pra gente.

Assista ao curta:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...