quinta-feira, 7 de junho de 2012

Charlie Brown Jr. invadiu a cidade!


Charlie Brown Jr. lançou novo DVD com show em Vitória
No dia 02 de junho a ilha de Vitória pulou, saiu do chão, e cantou os maiores sucessos da banda Charlie Brown Jr. Foi o primeiro show na capital depois da volta dos antigos integrantes Champignon e Marcão, baixista e guitarrista respectivamente. Num clima bem família - onde rolou até pedidos de desculpas pelas brigas que resultaram na saída dos integrantes da banda -, a banda, que também é composta por Chorão (vocal), Thiago (guitarras) e Bruno Graveto (Bateria), se reuniu no IlhaShows, e lotaou a casa - mais de 2 mil fãs cantando com a banda.
Chorão e o filho Alexandre, que estava cobrindo o show para o site da banda

A banda subiu ao palco às 00:13h, dando início a um show que poucas vezes foi visto na Ilha de Vitória. A banda passou por seus maiores sucessos, brincou e brindou com o público, e não queriam ir embora - ficaram até às 02:45h no palco. O grande destaque da noite foi a banda tocando "Lugar ao Sol" só no baixo, e depois entrando bateria, guitarras, até os olhos e ouvidos não acreditarem em tamanha perfeição. Embalados pela nova "Chegou Quem Faltava", a banda deixou bem claro o que a galera faz o show inteiro: “Minha banda vai tocar, to saindo fora, quem é Charlie Brown, sai do chão agora!!!”.

A banda apresentou um show espetacular, parte do lançamento do DVD Música Popular Caiçara. Empolgados, não pararam um só momento, mostrando a felicidade de voltar a capital capixaba depois de dois anos. Um show pra se lavar a alma.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...