quarta-feira, 20 de junho de 2012

De banho tomado

Best Coast - The Only Place (2012)
Voltar às origens. É sobre isso que fala a canção que dá titulo ao novo disco do Best Coast, The Only Place. Nele, a dupla Bethany Cosentino e Bobb Bruno aparece musicalmente mais limpinha, com um trabalho mais produzido que o disco de estreia Crazy For You (2010), mas ainda assim os californianos não conseguem superar a qualidade do primeiro álbum.

Um pouco distante do estilo agitado e praiano do primeiro CD, em The Only Place as músicas são mais calmas - a dica já fica na capa que de um disco pro outro perdeu toda a cor. Graças a produção de Jon Brion, a voz de Bethany é ouvida mais limpa, assim como os arranjos que estão livres da sujeira de um disco de garagem - um banho na música do Best Coast. As baladas chicletes "No One Like You", "Up All Night" e "How They Want Me To Be" em alguns momentos podem confundir o ouvinte por serem parecidas. Entre as mais agitadas, se destacam "Do You Still Love Me Like You Used To", "When I Cry" e a faixa-título.

The Only Place tem um ótimo trabalho de estúdio, mas a produção impecável acabou com parte do charme vintage do som que consagrou o duo. O disco é bom, mas o impacto da primeira audição não é tão grande quanto em Crazy For You.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...