http://www.flickr.com/photos/rockinrio/ |
O momento mais questionável foi quando às 19h, a banda paulista Gloria abria os shows do Palco Mundo enquanto o Sepultura fazia uma apresentação memorável no Palco Sunset junto com o grupo Tambours du Bronx. Grande parte do público ficou sem entender. A apresentação do Gloria deixou a desejar. Em meio aos berros do vocalista Mi e os vocais melódicos do guitarrista, cruzes invertidas, frases revoltadas e "666" eram projetados no telão. O público estava apático e nem o cover do Pantera animou.
Ao contrário do Coheed and Cambria, segunda banda da noite. Apesar de também serem desconhecidos do grande público, fizeram uma apresentação ok, executando bem suas músicas e animando o público ao tocar "The Trooper", do Iron Maiden.
http://www.flickr.com/photos/rockinrio/ |
http://www.flickr.com/photos/rockinrio/ |
Mas o grande show mesmo foi o do Metallica. Em duas horas e quinze, a banda fez um ótimo show , tocando poucos hits, mas músicas bem conhecidas pelos fãs. Nem por isso a apresentação foi menos enérgica. Os integrantes davam tudo de si na apresentação, e assim como outras bandas, expressavam a alegria de estar no Brasil. O momento mais emocionante do show foi quando a banda tocou "Nothing Else Metters" quando dava para ver metaleiros de olhos fechados cantando como se fosse o último dia de suas vidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário