segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Excentricidade, quebra-cabeça e mistureba



Karina Buhr - Longe de Onde (2011)

Karina Buhr fez um dos melhores e mais elogiados discos de 2010. Eu Menti Pra Você levou a artista ao hall das grandes novidades da música brasileira, junto com Tulipa Ruiz, Bárbara Eugênia, Marcelo Jeneci e outros.

Agora, a cantora lança Longe de Onde, disco recém lançado no qual aposta em misturas excêntricas de pop, rock, música regional e timbres eletrônicos. Com letras bem elaboradas, Karina dá voz a um jogo de palavras e trazendo novos significados a elas. Seja na esquizofrênica "Carapalavra", onde faz um quebra-cabeça com as palavras, ou em "A Pessoa Morre", na qual sugere a morte pelos verbos e ações. Outras que se destacam são "Pra ser Romântica", "Copo de Veneno" e "Não Me Ame Tanto".

Cercada de bons amigos, Karina montou uma ótima banda para a gravação, que conta com Edgar Scandurra e Fernando Catatau, que também gravaram no primeiro disco. Longe de Onde não é um disco fácil de ser digerido. Karina trouxe o peso dos palcos para sua música, que junto com suas ótimas letras e com sua voz excêntrica fazem de Longe de Onde o melhor trabalho da cantora.

O disco pode ser baixado no site oficial da cantora. Baixe aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...