segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Ingressos de shows roubados em São Paulo


Em comunicado oficial divulgado na última quarta (24/12), a empresa Ticketmaster, responsável pela comercialização de ingressos para eventos culturais como shows e peças de teatro, informou que alguns lotes de ingressos foram roubados de um veículo que fazia transporte para a empresa, na cidade de São Paulo, no dia 2 de dezembro.

Se antes já era evidente que os compradores devem adquirir suas entradas somente nas bilheterias oficiais (Citibank Hall/RJ, Credicard Hall/SP e Citibank Hall/SP), a Ticketmaster agora faz questão de reforçar esta observação. Mesmo que se apresente um ingresso verdadeiro no dia do show referente à que consta no bilhete, se esta for uma das entradas extraviadas, o acesso do portador será negado.

Os bilhetes roubados já foram identificados e todos foram devidamente cancelados. Os lotes roubados continham ingressos para o show da banda Cranberries no Rio de Janeiro, dia 28 de janeiro, em São Paulo dia 29 de janeiro e em Belo Horizonte no dia 31 do mesmo mês. Assim como entradas para o grupo Coldplay no Rio de Janeiro, dia 28 de fevereiro e em São Paulo, no dia 2 de março. Por último, o lote também continha entradas para a banda Metallica em São Paulo, no dia 30 de janeiro.

Para aqueles que já adquiriram ingressos para esses shows, a Ticketmaster disponibilizou o email comunicado@ticketmaster.com.br para mais esclarecimentos.

Fonte: Cidade Web Rock

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...