quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Evanescence com nova sonoridade.


Amy Lee postou no EvThread sobre a música que escreveu para o novo disco.

“Não quero entregar muita coisa a respeito de como o disco vai soar, porque muita coisa mudará antes do fim, mas... não é algo que vocês esperam. Definitivamente não é música de um casamento feliz, mas também não é música de quem está morrendo o tempo inteiro. É obscura, sarcástica, divertida, estranha, familiar e muito diferente ao mesmo tempo.
Minhas novas músicas fazem com que eu me sinta viva e gostaria de poder mostrar a vocês agora. Se vocês estivessem em minha casa, eu serviria uma bebida, ligaria o som bem alto e sei que vocês amariam”

Em outro post, Amy disse que a banda está preparando um set muito especial para o único show da banda, em 2 anos, dia 8/11, no Maquinária Festival, e que pros fãs que não puderem ir ao show ela tem uma surpresa vindo aí.

Agora é só aguardar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...