segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Rock in Rio de volta ao Rio de Janeiro

O prefeito Eduardo Paes e Roberto Medina

Depois de quase 10 anos, o Rock in Rio está de volta à sua terra natal. O evento está programado para acontecer nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro. Na coletiva de imprensa que aconteceu hoje (16/08), Roberto Medina e Eduardo Paes (prefeito da cidade), mostraram a estrutura do evento, que vai ser batizado de Parque Olímpico Cidade do Rock, mostraram o vídeo oficial do festival e ainda confirmaram mais duas edições do evento (2013 e 2015).

Para agradar todos os públicos, o festival vai ter um dia dedicado para cada tipo de música, rock, reggae, pop, metal e eletrônica. Roberto Medina acha cedo para anunciar atrações do festival, mas ele diz que tem vontade de trazer Shakira, Lady Gaga, Beyoncé, Metallica, Iron Maiden, Guns n' Roses e Radiohead. A cantora Pitty é uma das atrações confirmadas para o festival. Em 2006, ela tocou na versão portuguesa.

Além do Palco Mundo, a Cidade do Rock vai contar com o Palco Sunset e a Tenda Eletrônica. Haverá também um parque de diversões e lojas temáticas.

O festival também vai invadir a internet. A atriz Luiza Valdetaro ficará responsável pelo conteúdo especial do site. Uma experiência nova, segundo ela.

Confira o vídeo oficial do festival:


Mais Rock in Rio:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...