sexta-feira, 14 de maio de 2010

Brandon Flowers em Carreira Solo

No final de abril, Brando Flowers disse no site oficial do The Killers que iniciaria uma carreira solo paralela a banda, e em recente entrevista à "NME" ele revelou que detalhes sobre o seu primeiro disco solo. O disco se chamará "Flamingo" e tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2010.

Brandon também revelou que não queria gravar um disco solo, e sim um álbum do The Killers. "Para falar a verdade, eu gostaria que esse fosse um álbum do The Killers. Algumas músicas foram escritas originalmente para serem do conjunto, mas... foi assim que aconteceu", contou o vocalista. "Estou com uma abundância de canções agora. Aconteceu muito rapidamente e foi recente. Isso, combinado com as "férias" do resto da banda, foi o que me convenceu a gravar esse álbum".

Segundo Brandon, o disco será totalmente diferente do trabalho do The Killers. "Há novidades nesse álbum, coisas que eu nunca experimentei - por exemplo, uma música gospel. Acho que esse disco será algo único".

A produção do disco ficou por conta de Stuart Prince (Madonna e The Killers), Daniel Lanoid (U2 e Bob Dylan) e Brendan O`Brien (Neil Young e Bruce Springsteen).

Brando pretende fazer shows assim que o disco for lançado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...