sábado, 1 de agosto de 2009

[BOMBA] - Lady GaGa é Hermafrodita


Isso Mesmo, Mereceu até um [BOMBA] estilo Orkut pra comentar esta noticia. Mesmo Aki Não Sendo o PapelPop, eu vou postar isso assim mesmo. Pois é, acontece que nun show da GaGa, as câmeras flagraram um PÊNIS no volume de sua calçinha... bafafá pra lá, blablablá pra cá, e a Lady GaGa deu a Seguinte Declaração:
.

“Its not something that I’m ashamed of, just isn’t something that i go around telling everyone. Yes. I have both male and female genitalia, but i consider myself a female. Its just a little bit of a penis and really doesnt interfere much with my life. the reason I haven’t talked about it is … that its not a big deal to me. like come on. its not like we all go around talking about our vags. I think this is a great opportunity to make other multiple gendered people feel more comfortable with their bodies. I’m sexy, I’m hot. i have both a poon and a peener. big fucking deal. – L8d Gaga <3>”

.

TRADUZINDO:


"Isso não é algo que estou envergonhada, apenas, não é algo que eu saia andando por aí dizendo a todos. Sim. Tenho tanto genitália masculina e feminina, mas eu me considero uma mulher. Isso é apenas um pouco de um pênis e realmente não interfere muito com a minha vida. O motivo pelo qual eu não falei sobre isso é que isso... não é grande coisa para mim. como vê. Isso não é como nós falarmos de nossas Vaginas. Penso que esta é uma grande oportunidade para fazer várias outras pessoas se sentir mais confortáveis com seus corpos. Eu Sou Sexy, Eu Sou Gats. Tenho tanto uma Buc*ta quanto um P*u. Grandes coisas. - L8d GaGa <3> "

.

*Desculpem a minha tradução quase Tradutor Google =S/to enferrujada no ingreis e no portugays*






.



.




.






.










.














.


























.










*****Isso tem Mó Cara de ser Fake, mas tamo ae*****

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...