quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Foo Fighters prepara documentário anuncia lançamento de novo disco

Parece que Dave Grohl e seus companheiros de Foo Fighters não descansa. Depois de concluir as gravações do novo disco da banda, eles planejam agora lançar um documentário sobre a história da banda. O longa vai retratar os 16 anos de história da banda e será lançado no SXSW Film Festival, em março. A direção ficará a cargo de James Moll, vencedor do Oscar pelo documentário "The Last Days" em 1998.
Grohl escreveu em comunicado à imprensa: "Em outubro de 1994, eu entrei no estúdio de Seattle de Robert Lang com uma guitarra, uma bateria, um baixo e 14 músicas que pensei que ninguém nunca ouviria. Cinco dias depois, saí de lá com o primeiro álbum do Foo Fighters. Dezesseis anos e sete discos de estúdio depois, com a ajuda do diretor vencedor do Oscar James Moll, finalmente vamos conseguir contar a história de como aquela fita demo virou a banda que somos hoje. Esse é o nosso lado da história. Desde o primeiro ensaio até o término de nosso novo álbum, está tudo lá".
O Foo Fighters anunciou também que o novo disco, ainda sem título, deve sair no dia 12 de abril. A banda já disponibilizou prévias do disco no site, e tocou todas as músicas em um show para 300 fãs. Para ouvir, clique aqui e sintonize na frequência 101.5.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...