terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Artistas enviam mensagens para vítimas dos deslizamentos no Rio de Janeiro

A tragédia que destrui cidades da região serrana do Rio de Janeiro, repercurtiu em todo mundo comoveu artistas nacionais e internacionais, e alguns deles, enviaram suas mensagens de solidariedade às vítimas.
O My Chemical Romance, através de sua página no twitter, enviou a seguinte mensagem: "Nossas orações vão para todas as pessoas afetadas pelas enchentes no Brasil. Nós amamos vocês, fiquem bem!". A cantora Rihanna também mandou sua mensagem através do microblog: "em nome da 'embarcação Rihanna', quero enviar uma prece para todos os brasileiros. Nossos corações estão com vocês".
O grupo HotChip, não só mandou sua mensagem, como também manifestou interesse em fazer doações. "Várias pessoas estão falando das inundações no Sri Lanka, no Paquistão e dos deslizamentos de terra no Brasil. Se alguém tiver links sobre como fazer doações, por favor, mande."
Aqui no Brasil, artistas como Luan Santana e Restart também fizeram doações. Colaboradores do Rock in Rio, além de prestar trabalho voluntário, fez doações de roupas, produtos de higiene e cesta básica, e ainda  vão doar sangue.
Para saber como ajudar, clique aqui.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...