segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ozzy Osbourne doa seu corpo para pesquisas científicas

Ozzy Osbourne, aos 61 anos de idade, decidiu que quer doar seu corpo para pesquisas científicas. O Rei Das Trevas tomou essa atitude , após constatar que sua sobrevivência se deve a um milagre médico.

"Eu sou mesmo um milagre. Nada explica como eu ainda estou aqui depois de anos loucão. OK, é compreensível que nada aconteça se você bebe e se droga de vez em quando, mas eu fazia isso todos os dias durante 40 anos! Tinha uma época em que eu virava umas quatro garrafas de conhaque por dia, apagava, acordava e começava tudo de novo", contou Ozzy.

Apesar de todo o histórico, o roqueiro afirma que é um hipocondríaco de carteirinha. "Putz, eu sou o maior hipocondríaco da face da terra. Ficar doente é como se fosse o meu hobby. Eu sou tão fissurado que até comecei a diagonosticar minhas próprias doenças - graças ao Google, é claro!", brincou Ozzy.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...